Por que não usar os fundos dos outros para ganhar dinheiro para você?

2021-12-14 19:21:26 kemolo

Alimentos liofilizados são um negócio de capital intensivo. Se os recursos não forem suficientes, é difícil expandir o negócio. A compra de liofilizadores requer uma grande quantidade de fundos, a construção de usinas de liofilização também requer fundos e a compra de matérias-primas para alimentos frescos também requer fundos. Nenhum item pode ser pago em prestações. Todos exigem que os próprios investidores tenham muitos fundos. De modo geral, quanto mais ricas as pessoas são, mais fácil é fazer crescer o negócio de liofilização, mais fácil é ganhar mais dinheiro e é mais fácil monopolizar o mercado. Por que não usar os fundos dos outros para ganhar dinheiro para você?


Os mais ricos são as sociedades de investimento, capitalistas, independentemente do país em que se encontrem. Estas sociedades de investimento estão constantemente à procura de novos projetos de investimento para permitir que os seus fundos gerem maior valor, voltem rapidamente à circulação e continuem a aumentar de valor. No entanto, essas empresas de investimento não têm projetos próprios e não sabem que você tem projetos mais lucrativos. Então, aqui está sua chance.


Se você tem fundos limitados, por que não usar os fundos de uma empresa de investimento para ganhar dinheiro para si mesmo?


Isso é usar o poder do capital para ganhar dinheiro para você, o que também é chamado de usar o dinheiro de outras pessoas para ganhar dinheiro para si mesmo. Não se preocupe com a entrada de capital, ocupando suas ações e controlando a empresa. O capital que entra em sua empresa trará esperança para ela. Eles têm um modelo de negócios melhor, permitindo que você tenha mais fluxo de caixa para fazer a empresa crescer. O poder do capital pode aumentar o valor da sua empresa 100 vezes, 1000 vezes. Mesmo se você possuir apenas 5% das ações, ficará milionário da noite para o dia.


Se você tiver uma tecnologia de processamento melhor para produtos liofilizados, poderá solicitar uma patente primeiro. Uma patente é a melhor proteção para seus direitos de propriedade intelectual. Se alguém roubar sua patente, uma vez que você o processe, ele terá que pagar uma grande indenização. Sua propriedade intelectual liofilizada pode ser usada como seu capital de investimento, ocupando uma determinada quantidade de ações. Gaste o mínimo de dinheiro para ajudá-lo a fazer o maior negócio. Mais riscos são suportados por outros. O que você precisa fazer é um plano de investimento persuasivo, deixe os capitalistas investirem por você, para que seu negócio possa se expandir rapidamente.


Quando sua primeira empresa de alimentos liofilizados for bem-sucedida, você terá ganho dinheiro suficiente e também poderá copiar a segunda empresa com 100% de participação. Os fundos, canais, recursos de clientes, modelo de negócios, modelo de publicidade, experiência em desenvolvimento de produtos liofilizados e experiência em gerenciamento de produção que você acumulou antes são todos seus preciosos bens. Esses são os alicerces do sucesso de sua segunda empresa. Apenas sucesso, sem fracasso. Contate-nos para obter assistência no planejamento de negócios. 


Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail