liofilizador industrial, fabricantes e fornecedores, oferta de preço barato para venda

2022-06-08 11:16:41

liofilizador industrial, fabricantes e fornecedores, oferta de preço barato para venda Existem algumas empresas que podem fabricar liofilizador industrial no mundo. A KEMOLO é um dos fornecedores cruciais de liofilizadores maciços. Construção e construção de trilhos de transporte de produtos e construção e construção de congeladores rápidos devem ser levados em consideração para várias coleções de liofilizadores comerciais no futuro. 


Estrutura do liofilizador industrial O liofilizador industrial é um sistema de liofilização completo, composto por câmara de secagem, rack de alto desempenho, condensador de vapor montado dentro da câmara; sistema de refrigeração, sistema de vácuo, aquecedor, IQF, sistema de controle e assim por diante. O sistema restante será anexado à câmara de secagem de gelo no site do indivíduo com a ajuda dos técnicos de soluções ultramarinas da KEMOLO. 


Aplicações do liofilizador industrial O liofilizador industrial pode ser utilizado para qualquer tipo de alimento, como frutas, vegetais, naturais, carnes, peixes, camarões, frutos do mar, café, flores. KEMOLO 300kg, bem como sobre secadores incluídos um ultracongelador para itens frios.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail