Fabricantes de máquinas de liofilização a vácuo, fornecedores, preço acessível para venda - KEMOLO

2022-06-08 11:12:36

Dispositivo de liofilizador a vácuo Máquina de liofilizador a vácuo é que o dispositivo de liofilizador com vácuo para diminuir a pressão de trabalho na câmara do equipamento de liofilizador. A liofilização exige estar em condições de vácuo, pois a liofilização é a secagem por sublimação. É por isso que o dispositivo de liofilizador também é chamado de máquina de liofilizador a vácuo. Vapor de água vaporizando a um nível de temperatura e também de pressão. 


Por exemplo, o vapor de água certamente será vaporizado a 100 ℃ em um ambiente padrão (103250 ). Este nível de temperatura também é chamado de fator de ebulição. Como a redução da pressão, o fator de ebulição da água estará diminuindo conforme necessário. Quando o estresse diminuiu para 600Pa, o fator de ebulição da água será <0 ℃. Água muito inferior a 0 ℃, a condição da água é sólida, chamada de gelo.


Exatamente como o gelo evapora / ferve? Isso é sublimação. O equipamento de liofilizador a vácuo é que a máquina de liofilizador com vácuo para diminuir o estresse de trabalho na câmara da máquina de liofilizador. A liofilização exige estar em condições de vácuo, pois a liofilização é a secagem por sublimação. Em estado natural, em alguns casos ocorreu sublimação, mas nem sempre tão contínua, por isso a máquina liofilizadora a vácuo é criada um ambiente que permite sublimar gelo constantemente em um tanque.


A KEMOLO desenvolveu uma câmara de liofilização durável e também ventila o ar na câmara para diminuir o estresse na câmara, para desenvolver uma condição para o gelo sublimar. O ar na câmara precisa ser removido por bomba de vácuo. É por isso que a máquina de liofilização também é chamada de máquina de liofilização a vácuo. Para obter equipamento de liofilizador a vácuo com preço barato de fornecedores e fabricantes, basta comprá-lo diretamente da fábrica.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail