Fabricantes de máquinas de liofilização a vácuo, fornecedores, preço econômico para venda - KEMOLO

2022-06-08 11:08:26

Máquina de liofilização a vácuo Quando a máquina de liofilização a vácuo funciona, os itens são secos em vácuo, para proteger contra a oxidação. Os requisitos de liofilização devem estar em condições de vácuo, pois a liofilização é a secagem por sublimação. É por isso que o equipamento de liofilização é adicionalmente chamado de máquina de liofilização a vácuo. Quando a máquina liofilizada a vácuo funciona, os produtos são secos a vácuo, para evitar a oxidação. 


A liofilização exige estar em condições de vácuo, pois a liofilização é a secagem por sublimação. Em estado totalmente natural, às vezes ocorria a sublimação, mas nem sempre e constante, por isso o equipamento liofilizador a vácuo é produzido com bordas que permitem sublimar o gelo constantemente em um tanque. A KEMOLO está entre os fabricantes essenciais de dispositivos liofilizados completamente secos para alimentos, além de produzir equipamentos liofilizados de alimentos de qualidade premium com pequeno custo à venda no mundo. 


A KEMOLO criou uma grande câmara de liofilização e ventilação do ar na câmara para reduzir o estresse na câmara, para criar uma condição para o gelo sublimar. O ar na câmara deve ser eliminado pela bomba de vácuo. É por isso que o fabricante de liofilizador também é chamado de máquina de liofilização a vácuo.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail