Fabricantes de máquinas liofilizadas de laboratório, fornecedores, preço econômico para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:50:13

Máquina liofilizada de laboratório A máquina liofilizada de laboratório é feita para universalidade e também instituto de pesquisa para desenvolver vários tipos de amostras liofilizadas e criar receitas para vários itens. Máquina liofilizada de laboratório também é usada para teste de serviço não identificado ou novo para descobrir seu nível de temperatura congelada e ponto de sublimação. Pré-desenvolvimento antes da produção em massa seria útil para descobrir as possibilidades de congelar o produto e também descobrir os pratos mais eficazes para um fluido especial. 


Esse tipo de layout de economia de custos causará baixa condensação de vapor, como resultado, o vapor não pode ser totalmente comprimido no coletor de vapor, portanto, parte do vapor é aspirado para bombear. A bomba de vácuo é protegida por óleo, o óleo é danificado pelo vapor que vem, o óleo certamente ficaria ruim muito em breve. Os clientes devem trocar o óleo a vácuo com frequência. 


A máquina liofilizada de laboratório é usada principalmente para pesquisa ou contratação de serviços em um laboratório. Este tipo de liofilizador não é muito útil para a fabricação de testes de alimentos e não é útil para os financiadores tentarem o mercado, pois a estrutura desse tipo de liofilizador é simples e sua prateleira não é do tipo industrial, seu condensador de vapor é alterado por uma placa de aço inoxidável fina interna que mostrava a estrutura da câmara.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail