Fabricantes de equipamentos liofilizados de frutas, fornecedores, preço de baixo custo para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:38:28

Equipamento liofilizado de frutas KEMOLO é apenas um dos principais fabricantes e fornecedores de equipamentos liofilizados de frutas, e também fabrica grandes equipamentos para linha de fabricação de negócios para processar alta qualidade com custo acessível disponível para venda. O equipamento liofilizado de frutas é inteiramente feito de aço inoxidável SUS304, bem como de acordo com os requisitos do mercado de processamento de alimentos ISO e CE, FDA. Cada máquina é configurada e também examinada em nosso centro na China antes da distribuição. 


Nosso equipamento de frutas secas é adequado para vários tipos de frutas, como manga, morango, durião, banana, maçã, dragão, kiwi, limão, framboesa, laranja, pêssego, pêra, abacaxi, abacate etc. separados em pequeno tipo experimental, tipo de produção de ferramentas e tipo de produção enorme de acordo com a dimensão.


 Assim como o equipamento pode ser personalizado de acordo com determinados. Nosso procedimento é 100% liofilizado, por isso produz um produto de ótima qualidade e sabor. Existem 2 tipos de equipamentos liofilizados de frutas. O tipo condutor é usado para o processamento de liofilização de itens de pequeno e médio porte. O tipo radiante é usado para a fabricação de liofilização de frutas em grande escala.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail