Grandes fabricantes de equipamentos liofilizadores, fornecedores China, preço econômico para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:06:54

Grande equipamento liofilizador O equipamento liofilizador é um equipamento de secagem avançado usado para secar alimentos e também outros materiais. O item seco é excelente. Existem algumas vantagens que a secagem normal não consegue. Esta é a razão pela qual o equipamento liofilizador é tão bom. Para construir sua planta de liofilização, a KEMOLO pode realmente ajudar a fazer um layout profissional e fornece grandes equipamentos liofilizadores com custo favorável de nossa fábrica direta. 


Os equipamentos liofilizadores estão utilizando um procedimento seguro de secagem do produto que colocará o material composto com água para congelar inicialmente até ficar sólido, então fazer entre eles a água sublimar do sólido para o ar, eliminando água para conservar os produtos. Os produtos na fase de opção são congelados por sublimação e dessorção, então o solvente diminui em uma determinada extensão, evitando assim a formação de microrganismos ou reação química entre o soluto e o solvente que os itens podem ser protegidos por um longo tempo e mantido sua natureza .


Em contraste com a abordagem de secagem geralmente usada, o alimento liofilizado criado pelo equipamento liofilizador apresenta um longo período de controle de qualidade, excelente natureza de reidratação, sombra de boa aparência, bom gosto, sabor e alto teor de componentes nutritivos. A comida liofilizada tem gosto, aparência e cheiro melhor do que a comida seca devido ao fato de que a animação suspensa não precisa ser muito quente. O grande equipamento liofilizador pode ser amplamente utilizado em campos como alimentos, biológicos, nutracêuticos, etc.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail