Fabricantes de equipamentos de liofilizador a vácuo, fornecedores, preço mais barato para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:06:04

Equipamento liofilizador a vácuo A energia térmica é fornecida pela placa de aquecimento por transmissão de calor ou radiação, de modo que a água no item é sublimada diretamente do gelo para o vapor. O vapor continuamente sublimado é comprimido e capturado na bobina em forma de U até que o aquecimento e a aspiração sejam interrompidos de acordo com a curva de liofilização para satisfazer as necessidades especificadas. 


Após 15 ~ 24 horas, os produtos são secos, assim como a água é transferida para o condensador de vapor do equipamento liofilizador a vácuo. O equipamento de liofilizador a vácuo é composto principalmente de câmara de liofilização a vácuo, sistema de vácuo, sistema de refrigeração, aquecedor e sistema de controle. O procedimento técnico padrão adotado pelo equipamento liofilizador a vácuo é: pré-tratamento→ congelando→ secagem a vácuo→ embalagem do produto→acabou produto. 


O princípio de funcionamento do equipamento liofilizador a vácuo: em primeiro lugar, congele a matéria-prima abaixo do nível de temperatura do ponto eutético para transformar a água nos itens em gelo sólido e depois carregue os itens pré-tratados na câmara de secagem do equipamento liofilizador a vácuo sob estado de vácuo de baixa temperatura.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail