Fabricantes de equipamentos liofilizadores comerciais, fornecedores, preço econômico para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:05:21

Equipamento liofilizador comercial Comparado com a tecnologia moderna de desidratação regular, os benefícios do equipamento liofilizador comercial são os seguintes: o equipamento liofilizador comercial é executado sob baixa temperatura, por isso é especificamente apropriado para várias substâncias sensíveis ao calor, incluindo microorganismos e proteínas. Certamente não haverá desnaturação ou perda de vitalidade biológica.


Durante o processo de liofilização, o crescimento de bactérias e também a atividade de enzimas não acontecerá. O caráter inicial pode ser mantido por equipamento liofilizador comercial. A perda de algumas partes voláteis, bem como partes de nutrientes desnaturadas por aquecimento é realmente pequena quando liofilizado em baixa temperatura.


É realmente ideal para secar alguns alimentos, produtos químicos e também medicamentos. Por ser desidratado em estado congelado, o volume e as construções do item acabado permanecem praticamente inalterados, assim como a estrutura inicial é preservada sem encolher. Refinado por máquinas liofilizadoras comerciais, a umidade nos produtos pode ser eliminada em muito mais de 95% ~ 99%.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail