Fabricantes de equipamentos liofilizadores vegetais, fornecedores, preço mais baixo para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:04:47

Equipamento liofilizador de vegetais Vegetais liofilizados têm uma estrutura porosa semelhante a uma esponja após o processamento por equipamento liofilizador de vegetais. O produto é fácil de absorver água e também oxida quando exposto ao ar, de modo que os vegetais liofilizados precisam ser embalados a vácuo, de preferência preenchidos com nitrogênio; segundo, a quantidade ocupada de vegetais do equipamento liofilizador de vegetais é relativamente grande, o que não é para embalagem de produtos, transporte e também vendas. 


A estrutura permeável torna os vegetais liofilizados excepcionalmente quebráveis durante o transporte. Os materiais de embalagem de produtos normalmente usados para produtos de equipamentos de liofilização vegetal são sacos de PE, bem como sacos de folha de alumínio. Os sacos de PE são frequentemente usados para embalagens de produtos grandes, assim como os sacos de folha de alumínio são usados para embalagens pequenas. 


Se necessário, recipientes de ferro também podem ser usados para embalagem, mas a taxa é maior e a aplicação não é muito comum. Independentemente do tipo de produto de embalagem usado, é essencial carregar com nitrogênio, além de incluir removedor de oxigênio e dessecante. Os produtos de equipamentos liofilizadores vegetais devem ser guardados em uma área fresca e também seca.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail