Fabricantes de máquinas de liofilização, fornecedores China, preço razoável para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:00:25

Máquinas de liofilização Máquinas de liofilização são máquinas de desidratação de alta tecnologia ou sistema de desidratação. A KEMOLO é fornecedora internacional e também fabricante, e fabrica excelentes máquinas de liofilização com preço acessível para venda em todo o mundo. O equipamento de liofilização é produzido pelo princípio da liofilização a vácuo, com design acessível e também pequeno, além de ser prático de manter, controle totalmente automático e também de fácil operação. 


O equipamento de liofilização pode funcionar separadamente ligando energia elétrica trifásica com funções totais, sem a necessidade de muitas instalações de sustentação. Os produtos que são processados por máquinas de liofilização são simples de economizar por muito tempo. Depois de incluir água, eles podem retornar ao estado anterior à liofilização, bem como manter os atributos bioquímicos iniciais. 


A moderna tecnologia de liofilização é ideal para a geração de materiais sensíveis ao calor, tecidos orgânicos, bem como comumente aplicada nas áreas de medicamentos, farmacêutica, pesquisa orgânica, química e alimentícia.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail