Liofilizador doméstico

2023-04-29 09:36:30 kemolo

Liofilizador doméstico

Liofilizador domésticoO congelador doméstico é popular nos Estados Unidos, não é bem-vindo no resto do mundo. O liofilizador doméstico é como um sistema elétrico comum, mas a tecnologia não é madura para esse tipo de liofilizador, pois existe apenas um fabricante para o liofilizador doméstico no mundo.


O objetivo de ter um freezer em casa? O principal objetivo de um liofilizador doméstico é preservar os alimentos, mas as sobras. As sobras em temperatura ambiente após uma noite inteira, causam muito carcinógeno que causaria câncer. Não há valor para mantê-lo. Para economizar alimentos, prepare o quanto precisar.


O design de um liofilizador doméstico

Um pouco semelhante ao liofilizador de laboratório, ele usa menos material para criar um liofilizador doméstico simples, com decoração agradável, componentes internos ruins. A transferência térmica é feita através de um pequeno tanque redondo em espaço estreito. Para economizar custos, não há condensador de vapor individual; portanto, a condensação é muito ruim; um pouco de vapor seria liberado para a bomba de vácuo diretamente, consequentemente destruindo a bomba de vácuo. O aquecimento é através de alguns pedaços de borracha elétrica, portanto o aquecimento é irregular. Por sublimação mais rápida, destruição rápida para bomba de vácuo, portanto, um lote de produção levaria 48 horas. Perde tempo com investidores que planejavam desenvolver produtos antes da produção em massa. Desperdiça dinheiro e energia. A solução de substituição é a seguinte para investidores que tinham um grande plano de planta de liofilização.


Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail