Liofilizador industrial

2021-12-14 19:17:23 kemolo

Descrição do liofilizador industrial

Liofilizador industrial

Existem poucas empresas que podem fabricar liofilizadores industriais no mundo. A Kemolo é dos principais fabricantes de liofilizadores em grande escala. Quanto à produção de passes, um arranjo razoável com antecedência é essencial para economizar custos. A construção de trilhos de transporte de produtos e a construção de congeladores precisam ser consideradas para vários conjuntos de liofilizadores industriais no futuro. O freezer e o trilho podem ser compartilhados por 3-4 conjuntos de secadores. E cada secador começava com uma diferença horária de 2 horas para fazer bom uso do trabalho.


Formulários

O liofilizador industrial pode ser usado para qualquer alimento, como frutas, vegetais, ervas, carne, peixe, camarão, frutos do mar, café, flores. Os secadores Kemolo de 300 kg e acima vêm com um freezer para congelar o produto.


Composição:

O liofilizador industrial é um sistema completo de liofilização, composto por câmara de secagem, prateleira de alta eficiência, condensador de vapor instalado dentro da câmara; sistema de refrigeração, sistema de vácuo, sistema de aquecimento, IQF, sistema de controle etc. O sistema de descanso será conectado à câmara do secador por congelamento no local do usuário com a assistência dos engenheiros de serviço ultramarinos da Kemolo.


Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail