Liofilizador comercial

2021-12-14 19:16:46 kemolo

Descrição do liofilizador comercial

Liofilizador comercial

Os liofilizadores comerciais sempre são equipamentos de grande escala para produção em massa na indústria de alimentos. A capacidade de entrada de produtos frescos é tonelada por tonelada, não kg. E os usuários esperam conhecer a capacidade de saída dos produtos típicos. A proporção dos produtos acabados não tem nada a ver com os liofilizadores comerciais. Se houver apenas 10% de matérias sólidas e 90% de água no produto fresco, a produção não poderá ser superior a 10%. Os usuários têm uma idéia de manter mais água ou umidade nos produtos acabados. Mas quanto mais umidade no produto acabado, menor o tempo de conservação. O produto acabado recuperaria a umidade logo e se tornaria macio, não crocante e delicioso.


Qual é a diferença entre o liofilizador comercial e o liofilizador de laboratório?

1, o objetivo do uso é diferente

O liofilizador comercial é usado para ganhar dinheiro, e quanto mais produtos liofilizados você tiver, mais dinheiro você ganhará. Ou seja, a maior capacidade de produção é a principal característica de um equipamento de liofilização comercial. Pelo contrário, um liofilizador de laboratório é usado para pesquisar em um laboratório ou em uma universidade.

2, a capacidade de produção é diferente

A capacidade de um único liofilizador comercial é de algumas toneladas, mas a capacidade de um único liofilizador de laboratório é de apenas alguns kg.


Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail