Liofilizador de frutas

2023-04-29 09:36:42 kemolo

Descrição do liofilizador de frutas

Liofilizador de frutas

O conteúdo de frutas contém vitaminas abundantes e frutas diferentes têm cores bonitas diferentes. Frutas frescas podem preservar 3-5 dias em temperatura ambiente, e frutas congeladas perdem seu sabor e nutrição. Pelo processo tradicional de secagem, os frutos secos perdem forma, cor, nutrição e sabor. A maneira ideal de preservar as frutas é pelo método de liofilização. O secador por congelação de frutas agora é usado principalmente na secagem de todos os tipos de frutas.


A fruta é um tipo de alimento; portanto, o congelador de alimentos é a melhor opção para a secagem por congelamento de frutas. Algumas frutas são muito grandes com casca espessa; para congelar a secagem desse tipo de fruta, descascar e fatiar é o primeiro passo ou tratamento de pré-processamento. Os pequenos pedaços de frutas com cascas finas podem ser liofilizados diretamente, sem pré-processamento, exceto limpeza.


Pré-congelar frutas antes de liofilizar ou liofilizar frutas frescas diretamente?

Quanto à liofilização, o produto deve ser congelado completamente sem água dentro. Toda a água nas frutas deve ser congelada no estado de gelo antes da secagem. O pré-congelamento é necessário, o que pode ajudar a economizar todo o tempo de secagem por congelamento, se o carregamento de produtos congelados não for um problema. As frutas frescas também podem ser carregadas nos secadores por congelamento de frutas pequenas e médias sem processamento pré-congelamento, mas o primeiro passo após o carregamento das frutas frescas na máquina de secagem por congelamento também é congelar as frutas no status de gelo primeiro. A vantagem de carregar frutas frescas é que a máquina é mais conveniente em uso.


Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail