Liofilizador de alimentos

2021-12-14 19:18:37 kemolo

Descrição do liofilizador de alimentos

Liofilizador de alimentos

Diferente do farmacêutico, para congelar alimentos secos, o liofilizador de alimentos precisa ser de grande escala e produtivo. O custo do liofilizador de alimentos é mais barato, pois seria perfeito desde que atenda aos critérios de produção de alimentos, como a câmara de liofilização de aço inoxidável AISI304. Código de acesso para alterar o parâmetro de controle para garantir que a qualidade de cada lote de produção seja a mesma. A empresa de secadoras por congelamento da Kemolo tem experiência na fabricação e instalação desse tipo de equipamento em todo o mundo, de acordo com os regulamentos internacionais.


Princípio de trabalho

Reduzindo a pressão do ambiente por vácuo para criar a condição de sublimação. Qualquer material é liofilizado através do princípio de sublimação. O gelo no material pré-congelado é diretamente sublimado do estado sólido (gelo) para o estado gasoso (vapor), sem derreter durante todo o processo. Os produtos liofilizados são formados como esponja, sem encolhimento, excelente reidratação, contendo muito pouca água. A embalagem apropriada pode ser armazenada e transportada em temperatura ambiente por um longo período de tempo.


Vantagem de liofilizar

Por outro método de secagem, os produtos secos tornar-se-ão pequenos, endurecerão a textura e alguma natureza do material sensível ao calor será alterada, inativação e oxidação. A liofilização trabalhou abaixo de 0 ° C, para que os produtos liofilizados possam manter sua molécula bioativa e restringir a nutrição perdida.


Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail