Secador de gelo

2021-12-14 19:19:30 kemolo

Descrição do secador por congelamento

Secador de gelo, Liofilizador

A tecnologia de liofilização foi adotada no setor aeroespacial para fornecer os alimentos mais saudáveis e nutritivos para os astronautas. Agora está crescendo rapidamente na indústria de alimentos. O liofilizador Kemolo pode ser usado para congelar frutas secas, vegetais, plantas, sopa, carne, frutos do mar, café e até alimentos para animais de estimação. Por que é chamado de liofilizado? A primeira diferença em comparação com outras formas de secagem é que os alimentos frescos devem ser congelados antes da secagem. E o gelo congelado será transformado em vapor e removido continuamente dos produtos alimentares. Essa tecnologia é chamada de sublimação.


Recursos

1, produto acabado perfeito.

Os alimentos liofilizados são semelhantes a esponjas, sem alteração de forma, sem perda de cor e sabor. É preservado pela embalagem normal sem aditivo e conservante.

2, placas de aquecimento altamente eficientes para reduzir o tempo do lote.

O processo de liofilização é um procedimento longo. Demora 24 horas para um lote de produção. Para economizar tempo de produção, placas de aquecimento de alta eficiência são úteis.

3, equipamento de baixa energia

Para reduzir o consumo de energia, o sistema de recuperação de calor da refrigeração e o sistema de recuperação de água da água de degelo são fornecidos como opção.


Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail