Fabricante e fornecedor de liofilizador na China - KEMOLO

2021-12-14 19:01:46 kemolo

Há uma lista de fornecedores de liofilizadores na China, dezenas, até centenas de fornecedores que estão lidando com liofilizadores como uma negociação.

Fabricante e fornecedor de liofilizador na China

A maioria deles está vendendo secadores de laboratório de bancada ou congeladores piloto para instituições, universidades ou residências. Esses equipamentos de laboratório são como refrigeradores na mesa ou no chão.

E os primeiros fornecedores de liofilizantes na China forneciam aprovação para produtos farmacêuticos. E há algumas empresas que fornecem equipamentos de liofilização para alimentos.


Quer um fornecedor China Freeze Dryer para alguns produtos, mas qual é o mais adequado?


1, considere os fornecedores a partir dos preços

O mais caro é para liofilização farmacêutica, pois deve atender aos padrões de GMP e FDA.

O mais barato e menor é para uso doméstico ou em laboratório, não precisa atender a nenhum padrão. E tem uma estrutura muito simples.

Os alimentos liofilizados são de consumo rápido. O equipamento para este fim não é caro, mas bastante grande para uma alta capacidade de produção.

E precisa atender aos padrões da FDA, CE e ISO9001.


2, considere os fornecedores da aplicação

Para congelar produtos farmacêuticos secos, você terá que comprar um secador por congelamento farmacêutico caro. Não precisa se preocupar com o preço dos liofilizadores, pois o custo de alguns lotes da farmacia é ainda maior do que o próprio equipamento. Para congelar e secar em casa ou para o laboratório. você pode considerar um tipo de laboratório, pois não será possível para a produção em massa no futuro. É bom, desde que possa congelar.

Para congelar alimentos secos, mas apenas para experimentar, o objetivo é experimentar diferentes produtos e experimentar o mercado. Após o aumento de compradores, o negócio de alimentos liofilizados será ampliado.

Com base neste propósito, os investidores precisam considerar se a pequena máquina é útil para a produção em massa; se o parâmetro ou tempo de produção da pequena unidade for igual ao grande?


Entre todos os fornecedores de liofilizadores da China, a KEMOLO se concentrou principalmente na fabricação de equipamentos de liofilização de alimentos em grande escala, de acordo com os padrões da FDA, CE, ASME, EAC e ISO9001.

Para encontrar o fornecedor de secador por congelamento mais econômico da China, e o fornecedor mais confiável, você precisa ter uma comparação abrangente para evitar qualquer componente de cópia falsificado

e descubra as vantagens e desvantagens de cada fornecedor de liofilizador para atender aos requisitos de liofilização de seus produtos.



Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail