O que é liofilização? O que é processo de liofilização?

2021-12-14 19:02:11 kemolo

O que é liofilização? O que é processo de liofilização?

que é processo de liofilização

O que é liofilização? Ele tem outro nome, que é chamado de liofilização. A tecnologia de liofilização tem como objetivo produzir alimentos saudáveis para os astronautas no espaço. Pode ser considerada uma forma de secagem avançada, bem como uma forma de secagem complicada. O sistema de liofilização requer o uso de muitas máquinas subsidiárias para criar a condição de liofilização. O processo de liofilização é um processo físico que permite que o gelo sublime. A diferença da secagem normal, a liofilização, é a secagem por sublimação e o outro princípio de secagem é baseado na secagem por evaporação.


O equipamento de liofilização pode ser separado em 3 categorias de acordo com a aplicação.

1. As máquinas de liofilização utilizadas na produção de medicamentos requerem um sistema de alimentação automático, um sistema de tamponamento automático, limpeza completa e esterilização no local. O sistema é muito complicado e o preço é muito alto.

2. O equipamento de liofilização utilizado para a produção de alimentos requer grande rendimento, alta eficiência de produção, economia de energia e proteção ambiental. Os custos de investimento também são relativamente altos.

3. Não para produção, mas para experimentação ou para uso doméstico. Este tipo de máquina de liofilização é muito pequena, muito barata, adequada para instituições de pesquisa científica, escolas e famílias, não adequada para negócios.


Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail