Secador de Congelamento | Liofilizador para Alimentos

2021-12-14 19:00:32 kemolo

Liofilizador, liofilizador a vácuo para alimentos, liofilizador industrial para uso comercial

Liofilizador, liofilizador a vácuo para alimentos, liofilizador industrial para uso comercial

Uma vez para os astronautas, usamos um liofilizador de alimentos para fazer alimentos liofilizados; a fim de preservar medicamentos valiosos, usamos um liofilizador farmacêutico para fazer pó para injeção liofilizado; para não desperdiçar alimentos para milhares de lares, usamos um liofilizador doméstico para fazer refeições liofilizadas; Para fornecer alimentos saudáveis a mais pessoas, liofilizadores comerciais são usados para atingir a produção em massa; agora, um grande número de investidores usa liofilizadores industriais para fazer investimentos em grande escala que contribuem para o desenvolvimento da indústria de alimentos.


Por que usar um secador por congelamento para secar? A secagem requer aquecimento. Não seria mais rápido aquecer e secar diretamente? Por que congelar? Este problema pode confundir muitas pessoas! Isso mesmo, o método de trabalho do liofilizador é a secagem por congelamento e aquecimento. O objetivo é permitir que alimentos e outras matérias-primas que precisam ser liofilizadas sejam desidratadas a baixas temperaturas, de modo a reter os nutrientes dos alimentos, como vitaminas. O objetivo do congelamento é congelar a água dos alimentos em gelo, para que o gelo seja desidratado diretamente na câmara do secador por congelamento. Este processo é denominado secagem por sublimação.


Devido às diferentes finalidades de uso, existem muitos tipos de liofilizadores. Se você escolher incorretamente, isso levará ao fracasso do investimento. Por exemplo, o liofilizador de laboratório deve processar soluções desconhecidas, encontrar o melhor processo de liofilização e fazer uma receita de liofilização. A receita de um liofilizador de laboratório pode ser copiada de forma eficaz para o grande liofilizador industrial? A resposta é incerta, porque a estrutura, função e efeito dos liofilizadores de laboratório e dos liofilizadores industriais são completamente diferentes. Essa receita quase não ajuda os liofilizadores comerciais. Muitos clientes perguntam sobre as receitas, mas não sabem que o liofilizador de alimentos pode definir facilmente os parâmetros de produção sem receitas complicadas. Se a receita obtida por aquele liofilizador de laboratório for usada em um liofilizador grande, isso só levará a uma diminuição na eficiência da produção.


Os dados obtidos no liofilizador doméstico são úteis para o liofilizador industrial? A resposta também é incerta. Assim como o liofilizador de laboratório, o projeto de um liofilizador doméstico considerará apenas a redução de custos, não o desempenho e o tempo de produção. Sua estrutura e configuração farão com que o desempenho do liofilizador se deteriore, afetando assim a qualidade da liofilização, o tempo de liofilização e a taxa de falhas. Se os liofilizadores experimentais e os liofilizadores domésticos não ajudassem? A resposta é não. Ele também ajuda os usuários a entender o que é liofilização, como liofilizar e quais são as características dos produtos liofilizados. No entanto, não ajuda os usuários a acumular dados, não ajuda a produção em massa, não ajuda a comercialização; nenhuma ajuda para as pessoas que acabaram de iniciar o negócio de liofilização.


Se você nunca se envolveu em um negócio de alimentos liofilizados e deseja ter sucesso no campo de alimentos liofilizados e evitar investimentos errados, então você precisa prestar atenção a dois pontos:

1. O primeiro pequeno liofilizador não deve escolher o liofilizador de laboratório e o liofilizador doméstico, muito menos o liofilizador farmacêutico, pelo contrário, você deve escolher o liofilizador de alimentos do tipo de produção de pequeno ou médio porte sem receita, operação simples, alta produção eficiência, economia de energia e alta confiabilidade. Só assim você pode ganhar dinheiro. Solicite ao fornecedor um relatório de análise de investimento em liofilização antes de comprar um liofilizador de alimentos.

2. Escolha o fabricante correto do liofilizador. Atualmente, existem muitas empresas no mundo que fornecem tanto liofilizadores quanto máquinas farmacêuticas; ou fornecem tanto liofilizadores como máquinas de limpeza, descascamento, fatiamento, transporte e vários equipamentos de congelamento; O liofilizador é apenas uma máquina sem importância nessas empresas, não um produto essencial. Você deve escolher um fabricante profissional que produza apenas liofilizadores. Muitas empresas no mundo são comerciantes, distribuidores ou agentes de liofilizadores. Eles vendem principalmente pequenos secadores de frio para residências ou laboratórios. O liofilizador, eles vão recomendar a você, é o que eles podem obter mais lucro, não o que é mais adequado para você.


etiqueta: liofilizador

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail