Custo do equipamento de liofilização

2021-12-14 18:59:58 kemolo

Equipamento de liofilização

Custo do equipamento de liofilização

Um equipamento deve ser sempre grande, então o equipamento de liofilização deve ser em grande escala e em escala comercial. Não há tantas empresas no mundo que produzam equipamentos industriais de liofilização tão grandes. Não há grandes fabricantes de equipamentos de liofilização nos Estados Unidos, apenas fabricantes de equipamentos farmacêuticos de liofilização na Europa e equipamentos de liofilização a vácuo em grande escala para a produção de alimentos. Os principais fabricantes estão quase na China.


Características do equipamento de liofilização de alimentos:

1. O equipamento de liofilização de alimentos deve ser grande o suficiente e ter grande capacidade de processamento.

2. O equipamento de liofilização de alimentos deve ser de alta eficiência e economia de energia. A liofilização tem um longo tempo de produção e alto consumo de energia; o alimento é um produto de consumo rápido. Em seguida, o equipamento de liofilização para processamento de alimentos deve garantir uma produção de alta eficiência e menor consumo de energia, garantindo a produção de alimentos de alta qualidade.

3. Ao contrário dos medicamentos injetáveis, os alimentos não são injetados no sangue. Os requisitos para workshops livres de bactérias, equipamentos livres de bactérias e operações livres de bactérias não são tão altos quanto os medicamentos liofilizados.

Ao investir em negócios de liofilização de alimentos, você deve escolher equipamentos de liofilização de alimentos em vez de equipamentos de liofilização farmacêuticos.


Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail