Grande liofilizador, o melhor grande secador KEMOLO

2021-12-14 18:55:44 kemolo

Grande liofilizador, o melhor grande secador KEMOLO

Grande liofilizador, o melhor grande secador KEMOLO

KEMOLO é um fabricante de liofilizadores em grande escala e um dos fabricantes mais importantes. A capacidade de processamento de cada lote é inferior a 1 tonelada, o que não é um grande liofilizador. Qual é o tamanho do maior secador por congelamento do mundo? O maior liofilizador pode ser personalizado, desde que possa ser transportado, pode ser fabricado do tamanho que desejar.


Características do grande secador por congelamento:

O liofilizador grande é do tipo split, ou seja, a câmara do liofilizador e a unidade de suporte são separadas. O resfriamento do produto do grande liofilizador também é separado da câmara principal do liofilizador. O transporte entre as duas partes é feito por trilhos e carrinhos.


Qual é o melhor secador por congelamento grande?

Existem dois tipos de liofilizadores grandes: um é de transferência de calor condutiva e o outro é de transferência de calor radiante. O melhor secador por congelamento para biofarmacêuticos é o tipo condutivo. O melhor secador por congelamento para alimentos é o tipo de radiação. Isso significa que o certo é o melhor.


A KEMOLO fornece esses dois tipos de liofilizadores grandes, ambos com a melhor configuração e a operação mais confiável, e estabeleceram um bom feedback do usuário em todo o mundo.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail