Preço mais barato de liofilizador de alta qualidade para venda

2021-12-14 18:54:44 kemolo

Preço mais barato do liofilizador de alta qualidade para alimentos

Preço mais barato do liofilizador de alta qualidade para alimentos

Uma vez que o liofilizador deve usar um sistema de refrigeração caro, o sistema de vácuo e o sistema de aquecimento fornecem suporte para todo o equipamento de liofilização, e o preço do liofilizador é muito mais alto do que os secadores. Esta também é uma grande desvantagem da tecnologia de liofilização. No entanto, o produto liofilizado tem alta qualidade, e o produto liofilizado também pode ser vendido a um preço melhor, aumentando assim o valor agregado do produto. Vale a pena adotar e promover vigorosamente a tecnologia de liofilização.


Investidores prudentes podem escolher um secador por congelamento piloto barato ou um liofilizador doméstico nos estágios iniciais. A máquina piloto de liofilização geralmente não tem função de aquecimento ou aquecimento por eletricidade, e é muito barata. Se você usar um liofilizador de aquecimento com óleo de silicone, o preço será muito mais caro. O equipamento de liofilização mais caro é usado na indústria farmacêutica. Requer o uso de aço inoxidável de qualidade farmacêutica, ou seja, aço inoxidável SUS316L. É necessário atender aos requisitos de certificação FDA e GMP, deve ter a função de limpeza no local e desinfecção no local, o que também leva a um preço mais alto. Os liofilizadores piloto são baratos e sua produção é relativamente pequena, e podem ser adquiridos por alguns milhares de dólares. Os sistemas de liofilização de alimentos estão disponíveis em modelos completos e variam de preço de dezenas de milhares de dólares a centenas de milhares de dólares. Embora os liofilizadores farmacêuticos sejam caros, os produtos acabados também podem ser vendidos a preços muito altos e o retorno também é alto.


O mais preocupante é que, se os clientes não sabem muito sobre isso, comprar um liofilizador farmacêutico de alto preço para fazer comida seria um desperdício demais. Ou a compra de um liofilizador de alimentos para produtos farmacêuticos pode não atender aos requisitos técnicos correspondentes. Podemos recomendar liofilizadores adequados para você com base em seus produtos processados e produção. O preço depende do tipo e modelo, se deseja receber o preço do liofilizador o mais rápido possível, pode preencher directamente o formulário abaixo ou enviar-nos um email, responderemos dentro de 24 horas!

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail