100% natural sem aditivos

2021-02-01 18:47:26 kemolo

100% natural sem aditivos por liofilização. Longe de aditivos e conservantes, vamos produzir produtos 100% naturais e realmente bons para a sua saúde.

As matérias-primas frescas que precisam ser liofilizadas não precisam adicionar aditivos e conservantes. Os produtos liofilizados podem ser embalados diretamente sem adição de nada. A forma de embalagem é através de sacos grossos de folha de alumínio selados, sem necessidade de nitrogênio, sem necessidade de vácuo. A forma tradicional de processamento de alimentos está desatualizada e certamente será eliminada por métodos de processamento mais saudáveis.

Além dessa vantagem, outro mérito da liofilização é reter a atividade biológica. Se forem produtos biológicos, para reter a atividade biológica o máximo possível, o material deve estar em ambiente de baixa temperatura, mas ao contrário, a secagem necessita do calor envolvido. O aquecimento destruirá a atividade biológica e a nutrição. A solução de liofilização é para obter a água líquida no material completamente congelada ao estado sólido (gelo). A água no material é gelo sólido durante todo o processo de aquecimento até que o material esteja completamente seco. Portanto, a atividade biológica é bastante retida.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail