Secador de geloChina, preço de fábrica à venda, de fabricantes, fornecedores

2022-06-08 11:17:31

Empresas de liofilizadores, preço de fábrica para venda, de fabricantes, fornecedores As soluções de liofilizador foram aceitas pela primeira vez no campo aeroespacial para fornecer um dos melhores e nutritivos alimentos para astronautas. E agora também é usado na arena alimentar com taxa crescente. O liofilizador KEMOLO pode ser utilizado para liofilizar frutas, vegetais, plantas, sopas, carnes, frutos do mar, café e alimentos para animais de estimação. Por que é chamado de liofilizador? A primeira particularidade em comparação com muitos outros processos de secagem é que os alimentos frescos precisam ser congelados bem antes da secagem. E o gelo será sublimado diretamente em vapor e eliminado dos alimentos continuamente. 


Esta solução é chamada de secagem por sublimação. 1, o item acabado é ideal e completamente seco, cor e compostos nutritivos. O alimento liofilizado é em forma de esponja sem transformação de forma, sem sombra e sabor. É protegido por sacos de embalagem normais sem aditivos e conservantes. 2, placas de sistema de aquecimento altamente confiáveis para reduzir o tempo de fabricação de liofilização. O procedimento de animação suspensa é um processo longo. Leva 24 horas para cada conjunto de produção. Para economizar tempo de produção, são utilizadas placas de aquecimento e resfriamento extremamente eficientes. 3, sistema de sistemas de equipamentos de baixa potência. Para diminuir a utilização de energia, o sistema de reciclagem de energia térmica da refrigeração e o sistema de recuperação de água a partir da água de descongelação são oferecidos como opção aos usuários finais do planeta. A KEMOLO fornece liofilizadores para compradores em todo o mundo. 


Até o final de 2021, os liofilizadores KEMOLO foram instalados em 44 países com eficiência agradável e custo de procedimento econômico. Para adquirir liofilizador de qualidade premium com preços baratos de marcas diretas, empresas, leve em consideração a empresa KEMOLO, pois é uma instalação de fabricação real e fabrica apenas equipamentos de liofilizador. As técnicas de liofilização foram adotadas em primeiro lugar na área aeroespacial para fornecer os alimentos mais saudáveis e nutritivos para os astronautas. O liofilizador KEMOLO pode ser utilizado para liofilizar frutas, vegetais, plantas, sopas, carnes, frutos do mar, café e também alimentos para animais de estimação. Para obter um liofilizador de alta qualidade com valor acessível de fornecedores diretos, empresas, leve em consideração a empresa KEMOLO, pois é uma instalação de fabricação genuína e fabrica apenas liofilizadores.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail