Fabricantes de liofilizadores de frutas, fornecedores, preço acessível para venda - KEMOLO

2022-06-08 11:16:03

Congelador de frutas Congelando frutas antes da liofilização ou liofilizando frutas frescas diretamente? Quanto à liofilização, o item deve ser totalmente congelado sem água no interior. Toda a água nas frutas precisa ser congelada no estado de gelo antes da secagem. O frio é necessário, o que pode ajudar a conservar todo o tempo de liofilização, se a embalagem dos produtos congelados não for um problema. 


Frescos também podem ser carregados em liofilizadores de frutas médias e pequenas sem processamento de pré-congelamento, mas o primeiro passo depois de embalar as frutas frescas diretamente no liofilizador também é congelar as frutas em condições de gelo em primeiro lugar. O benefício de muitas frutas frescas é que a máquina é muito prática no uso. A fruta é um tipo de alimento, então o liofilizador de alimentos é a escolha mais eficaz para a liofilização de frutas. 


Algumas frutas são muito grandes com casca grossa, para liofilizar esse tipo de frutas, fatiar e também descascar é a etapa inicial ou o tratamento de pré-processamento. As frutas pequenas com cascas finas podem ser liofilizadas diretamente sem pré-processamento, exceto limpeza. Frutas têm vitaminas abundantes, assim como frutas diferentes têm tonalidades atrativas diferentes. Frutas frescas podem proteger 3-5 dias no nível de temperatura ambiente, e frutas geladas perdem seu sabor e nutrição. Pelo procedimento de secagem padrão, os frutos secos perderam sua forma, sombra, sabor e nutrição. A maneira perfeita de conservar frutas é pela técnica de liofilização. O liofilizador atualmente é usado principalmente na secagem de todos os tipos de frutas.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail