Fabricantes de liofilizadores de vegetais, fornecedores, preço baixo para venda - KEMOLO

2022-06-08 11:15:32

liofilizador de vegetais Quais são os benefícios dos vegetais liofilizados? 1, vegetais crus e vegetais preparados podem ser liofilizados. 2, legumes liofilizados mantêm sua cor inicial. 3, liofilizado veggie é totalmente natural sem aditivos. 4, liofilizado veggie pode ganhar de volta a água facilmente. 5, vegetais liofilizados podem proteger por muito tempo no nível de temperatura do espaço. 6, vegetal liofilizado é leve, por isso reduz o custo de transporte. 7, oferecem vegetais plantados na temporada de verão em outras estações. 8, vegetais frescos todos os dias. O tipo de liofilizador condutivo não é o melhor para vegetais, ou o tempo de produção é muito maior, então o preço da fabricação liofilizada é maior. 


Os vegetais têm formas irregulares; conseqüentemente, a superfície vegetal tem pouco contato direto com as bandejas, assim como tem pouco contato com as placas de aquecimento. Os vegetais precisam ser liofilizados por liofilizadores tipo radiante. O tipo de liofilizador condutivo não é ideal para vegetais, ou o tempo de fabricação é muito maior, então a despesa de fabricação liofilizada é maior. 


Os vegetais têm formas irregulares; por isso, a superfície vegetal tem pouco contato direto com as bandejas, assim como pouco contato direto com as placas de aquecimento. Existem vários tipos de vegetais que podem ser liofilizados, não apenas folhas ecológicas, mas também milho, alho, gengibre, abóbora, batata, pimenta, cenoura, feijão, repolho, tomate, cebolinha, pepino, quiabo, cebola, aipo, cogumelo, azeitona, espinafre, etc. Os liofilizadores podem liofilizar qualquer tipo concebível.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail