Fabricantes de liofilizadores de café, fornecedores, preço econômico para venda - KEMOLO

2022-06-08 11:15:16

Secador de congelamento de café Seu café liofilizado é em forma de pó, mas várias outras empresas oferecem café rotineiro projetado por partículas. O café é uma das bebidas mais comuns para os indivíduos do planeta. Existem várias áreas famosas de plantações de café na América Latina, e a qualidade superior do café é ótima. A abordagem típica para secar o café ainda é por meio de pulverização em 180-200℃calor, tanto a preferência quanto o sabor são perdidos em tal calor. 


Qual é a diferença entre café liofilizado e café liofilizado? O café liofilizado permanece em temperatura reduzida incidentalmente de sublimação, e o sabor é mantido no máximo; o sabor é mantido no máximo, e também sua nutrição é mantida no óptimo. É o café seco de qualidade excepcional. O café seco por pulverização é refinado no calor, as matérias mais valiosas do café são perdidas é o processamento térmico, e também sua preferência é descartada; seu sabor se perde.


Quais são os benefícios do café liofilizado? O café liofilizado é mais delicioso e o cheiro é extra gosto. O café liofilizado é mais saudável, pois não contém ingredientes e também produtos químicos. O café liofilizado pode ser protegido por mais tempo. O formato de partículas de café liofilizado é muito mais atraente e também fascinante.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail