Fabricantes de liofilizadores piloto, fornecedores, preço acessível para venda - KEMOLO

2022-06-08 11:14:29

liofilizador piloto O liofilizador piloto é um pequeno liofilizador de teste É facilmente confundido com liofilizador de laboratório de pesquisa e liofilizador doméstico Exatamente como selecionar um liofilizador apropriado para produção experimental?


1, qual é a função de ter um liofilizador? A: usado em casa para sobras: liofilizador residencial B: usado em um instituto de pesquisa ou laboratório: liofilizador de laboratório C: usado em uma universidade: liofilizador de laboratório de pesquisa D: usado em uma pequena oficina para lançar sua própria empresa : liofilizador piloto. E: utilizado em uma oficina para avanço de amostras antes da automação: liofilizador piloto. 2, os atributos dos 3 tipos de liofilizadores liofilizadores domésticos: design quadrado, tipo financeiro, tempo de fabricação de animação suspensa mais longo. 


liofilizador de laboratório: multifuncional para diferentes tipos de itens, mesmo líquidos desconhecidos. liofilizador piloto: a função é exatamente a mesma do liofilizador grande, para descobrir o tempo mais rápido para obter produtos liofilizados da mais alta qualidade, para economizar custos de produção em toda a automação.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail