Fabricantes de liofilizadores de laboratório, fornecedores, preço baixo para venda - KEMOLO

2022-06-08 11:14:17

liofilizador de laboratório O liofilizador de laboratório é desenvolvido para universalidade e também instituto de estudo de pesquisa para criar diferentes tipos de amostras liofilizadas e criar pratos para diferentes produtos. O liofilizador de laboratório também é usado para testar a solução nova ou não identificada para descobrir sua temperatura de gelo e também o fator de sublimação. 


O pré-desenvolvimento antes da fabricação em massa seria útil para descobrir as possibilidades de secar o produto com gelo e também descobrir as melhores receitas para um fluido exclusivo. O liofilizador de laboratório é geralmente usado para estudo de pesquisa ou opções de contratação em um laboratório. 


Este tipo de liofilizador não é muito útil para a produção de testes de alimentos e não é útil para os financistas experimentarem o mercado, pois a estrutura desse tipo de liofilizador é de estrutura fácil e seu rack não é do tipo industrial, seu condensador de vapor é alterado por uma fina placa de aço inoxidável interna que compartilhava com a estrutura da câmara.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail