Fabricantes de equipamentos liofilizados, fornecedores China, preço econômico para venda - KEMOLO

2022-06-08 11:05:37

Equipamentos de liofilização Os equipamentos de liofilização adotam alta tecnologia moderna: em primeiro lugar, congelar a água dos itens em estado sólido, e depois sublimar a umidade do estado sólido para o estado aeriforme, eliminando assim a umidade e mantendo os compostos. O equipamento liofilizado é produzido pelo princípio de liofilização a vácuo, com estrutura pequena e sensível, e é conveniente manter, controle totalmente automatizado e operar rapidamente. 


O equipamento liofilizado pode funcionar individualmente ligando energia elétrica trifásica com funções completas, sem demanda de muitas instalações de sustentação. O layout especial e o consumo de energia extremamente baixo tornam os produtos de baixo custo bem-sucedidos por equipamentos liofilizados. Os itens que são processados por equipamentos liofilizados são muito fáceis de salvar por um longo período de tempo. 


Após a adição de água, eles podem voltar ao estado anterior à liofilização e também preservar as características bioquímicas iniciais. A moderna tecnologia de liofilização é extremamente apropriada para a criação de materiais sensíveis ao calor, como antibióticos, vacinas, hemoderivados, hormônios enzimáticos, bem como outras células biológicas e também comumente utilizadas nas áreas médica, farmacêutica, pesquisa orgânica, química e alimentícia.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail