Fabricantes de equipamentos para liofilização de alimentos, fornecedores, preço mais barato para venda - KEMOLO

2022-06-08 11:05:01

Equipamento de liofilização de alimentos Existem muitos tipos de alimentos liofilizados por equipamentos de liofilização de alimentos, e também estão sendo regularmente englobados vários campos de processamento de alimentos, consistindo em: Alimentos imediatos. Macarrão instantâneo de alta qualidade, arroz instantâneo e especiarias convenientes; Lanches liofilizados como frutas liofilizadas, vegetais. São nutritivos, saborosos e também fáceis de consumir; Bebidas instantâneas como café liofilizado, chá imediato, etc. Alimentação e também artigos de saúde e bem-estar.


Ginseng liofilizado, chifre liofilizado, mel liofilizado, geléia imperial liofilizada em pó, pólen liofilizado, colostro bovino, pó de aloe e assim por diante. Atualmente, o equipamento de liofilização de alimentos é amplamente utilizado na indústria alimentícia, particularmente no processamento de alimentos de alto valor e alimentos de alto valor agregado. 


Devido ao fato de que o processo de liofilização é realizado sob um nível de temperatura reduzido, bem como problemas de vácuo, a água no material é sublimada diretamente do estado de gelo para o estado aeriforme, de modo que a cor, fragrância, sabor, forma, assim como a composição dietética do produto seco pode ser mantida ao máximo, e também a eficiência de reidratação é extremamente excelente. 


Devido à tecnologia moderna de liofilização ter vantagens inigualáveis por outros métodos de secagem, o equipamento de liofilização de alimentos acabou sendo o dispositivo de secagem mais promissor. Os produtos refinados pelo equipamento de liofilização de alimentos estão em excelente relação com os três padrões significativos: comida verde, comida saudável e fast food. O equipamento de liofilização de alimentos também está preocupado e preferido por mais e mais investidores.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail