Fabricantes de equipamentos de liofilização a vácuo, fornecedores, preço barato para venda - KEMOLO

2022-06-08 11:04:40

Equipamento de liofilização a vácuo O calor dos produtos é fornecido pela placa de aquecimento com condução ou radiação quente, para garantir que a água no item seja sublimada diretamente do estado de gelo para vapor. O vapor continuamente sublimado é comprimido e também capturado na bobina em forma de U até que o aquecimento e a vácuo sejam interrompidos de acordo com a curva de liofilização para atender aos requisitos específicos. 


Após 15 ~ 24 horas, os produtos são secos e também a água é transferida para o condensador de vapor do equipamento liofilizado a vácuo. O equipamento de liofilização a vácuo é composto principalmente de câmara de liofilização a vácuo, sistema de vácuo, sistema de refrigeração, forno e também sistema de controle. O processo tecnológico padrão adotado pelo equipamento liofilizado a vácuo é: pré-tratamento→ resfriado→ secagem a vácuo→ embalagem→item finalizado. 


O princípio de funcionamento do equipamento de liofilização a vácuo: primeiro, congele o produto bruto listado abaixo da temperatura do ponto eutético para transformar a água nos produtos em gelo sólido e depois embale os produtos pré-tratados diretamente na câmara de secagem do vácuo equipamento liofilizado sob estado de vácuo de nível de baixa temperatura.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail