Fabricantes de equipamentos liofilizados comerciais, fornecedores, preço baixo para venda - KEMOLO

2022-06-08 11:04:09

Equipamento liofilizado comercial Existem vários métodos de secagem, como secagem à luz do sol, secagem com ar quente, secagem por pulverização, bem como secagem a vácuo e assim por diante. Em comparação com a tecnologia moderna de secagem, os benefícios dos equipamentos comerciais de liofilização são os seguintes: A perda de alguns componentes instáveis, bem como de partes de nutrientes desnaturadas pelo aquecimento, é extremamente pequena quando a liofilização é feita em baixa temperatura. É muito ideal para secar alguns medicamentos, produtos químicos e alimentos. 


Por ser seco em estado de gelo, a quantidade e também os imóveis residenciais ou comerciais do item finalizado permanecem praticamente inalterados, assim como a estrutura inicial é mantida sem contração. Os produtos secos são soltos e também porosos, e também muito parecidos com esponja. Depois de incluir água, ele pode ser completamente e rapidamente liquefeito, e a forma original certamente será trazida de volta rapidamente. 


Processado por equipamento liofilizado comercial, a umidade nos itens pode ser eliminada em muito mais de 95% ~ 99%. Equipamentos de liofilização comercial são produzidos sob um nível de temperatura reduzido, por isso é especificamente ideal para várias substâncias sensíveis ao calor, incluindo proteínas e bactérias. Não haverá desnaturação ou perda de vigor biológico. Durante todo o processo de liofilização, certamente não ocorrerá o crescimento de micróbios e também a ação de enzimas. O caráter original pode ser preservado por equipamento comercial liofilizado

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail