Fabricantes de equipamentos para liofilização de frutas, fornecedores, preço barato para venda - KEMOLO

2022-06-08 11:03:36

Equipamento para liofilização de frutas Essas batatas crocantes de frutas são excelentes recursos de vitamina C e minerais e são tão deliciosas quanto seus equivalentes de frutas frescas. Por equipamento de liofilização de frutas, é uma maneira fantástica de manter frutas para emergências, com a longa vida útil do fornecimento durando vários anos quando devidamente protegida.


O equipamento de liofilização de frutas indica que você tem acesso a essas delícias durante todo o ano, também quando certas frutas saem da estação. Então, liofilize frutas hoje, assim como saboreie amanhã! Frutas liofilizadas equipamentos não só mantém muitas das vantagens dietéticas da fruta, mas também evita o uso de conservantes açucarados e sucos.


Muitas frutas liofilizadas encontradas nas lojas não incluem produtos químicos, açúcares ou sucos desnecessários para um sabor açucarado e agradável. Ao adicionar essas calorias extras às frutas secas, o processo de liofilização permite preservar o sabor e também a nutrição que diminui. Ele ainda mantém a qualidade das frutas como sendo isentas de glúten, que também pode mudar com a adição de adoçantes.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail