Fabricantes de equipamentos para liofilização de vegetais, fornecedores, preço barato para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:58:26

Equipamento de liofilização de vegetais Os vegetais liofilizados têm uma estrutura porosa semelhante a uma esponja após o processamento por equipamento de liofilização de vegetais. O produto é muito fácil de absorver a umidade e oxidar quando exposto ao ar, então os vegetais liofilizados devem ser embalados a vácuo, de preferência preenchidos com nitrogênio; em segundo lugar, a quantidade ocupada de vegetais do equipamento de liofilização de vegetais é bastante grande, o que não é útil para a embalagem, transporte e vendas do produto.


Qualquer que seja o tipo de produto de embalagem do produto aplicado, é necessário que ele seja cheio de nitrogênio e também inclua removedor de oxigênio e também dessecante. Produtos vegetais liofilizados devem ser guardados em um local incrível e completamente seco. É melhor ser posicionado em um ambiente de baixa umidade e baixa temperatura, se possível. A vida útil é geralmente de 2 a 3 anos.


 Quando carregado em recipientes de ferro, pode ser prolongado adequadamente. A estrutura porosa torna os vegetais liofilizados muito vulneráveis durante o transporte. Os produtos de embalagem comumente usados para produtos de equipamentos para liofilização de vegetais são sacos de PE, bem como sacos de folha de alumínio leve.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail