Fabricantes de máquinas liofilizadas a vácuo, fornecedores, preço acessível para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:52:36

Máquina liofilizada a vácuo Seja uma máquina liofilizada a vácuo local ou importada, as deficiências comuns são a taxa mais alta, o alto consumo de energia e também o retorno lento do investimento financeiro. Reduzir custos, bem como reduzir o uso de energia, é a principal direção para a máquina liofilizada a vácuo KEMOLO. 1, melhore a estrutura, melhore o estilo, minimize os custos e também diminua o consumo de energia. Para máquina liofilizada a vácuo maior, a KEMOLO aplica sistema de rack de alumínio oxidado e também bandejas. 


O rack é de alto desempenho para aumentar sua capacidade de radiação, e também o método de tratamento de superfície da bandeja aumenta sua capacidade de absorção de aquecimento. A bandeja tem uma configuração ideal entre as 2 prateleiras brilhantes, por isso precisa ter um design maximizado. A otimização do tamanho, do gelo e das qualidades da estrutura do condensador de vapor frio também é muito funcional, pois o custo e o uso de energia da armadilha de frio são grandes.


Para máquina liofilizada a vácuo, a unidade de aquecimento apenas complementa a energia térmica de sublimação, assim como a entrada de energia não deve ser tão alta, e a estrutura deve ser otimizada para menor consumo de energia. 2, garanta a qualidade superior e também melhore a eficiência. A máquina liofilizada a vácuo KEMOLO garante boa confiabilidade para criar qualidade premium com componentes de backup mundialmente populares. Aumente o preço de aquecimento, preço de bombeamento, uniformidade de temperatura e estabilidade de vácuo, bem como algumas novas funções do equipamento também precisam ser aprimoradas.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail