Fabricantes de máquinas liofilizadas industriais, fornecedores, preço mais barato para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:52:23

Máquina de liofilização industrial Após a liofilização, os itens liofilizados precisam ser embalados e mantidos a tempo. Uma vez que o item é submetido ao ar, é fácil absorver o teor de umidade, além de se degradar e oxidar, portanto, os itens liofilizados devem ser recheados a vácuo, de preferência carregados com nitrogênio. 


A máquina liofilizada industrial normalmente se refere a liofilizadores de fabricação em massa ou liofilizadores comerciais. Comparado com os liofilizadores de laboratório de pesquisa, a máquina liofilizada comercial pode carregar e descarregar itens rapidamente. Os produtos da máquina industrial liofilizada são normalmente pré-congelados (com exceção de medicamentos e bactérias), o que pode economizar 3 horas de tempo de fabricação. 


Ao sublimar, exige aquecimento. No processo de sublimação do produto, usamos a transferência de calor radiante, que é mais consistente do que a transferência de calor condutiva. Usando placa de alumínio leve para transferência de calor, a eficácia da transferência de calor é 10 vezes maior do que a do aço inoxidável. Isso é mais para aumentar a eficácia do trabalho e também economizar energia.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail