Fabricantes de máquinas liofilizadas comerciais, fornecedores, preço barato para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:52:01

Máquina liofilizada comercial Máquina liofilizada comercial geralmente se refere a liofilizadores de fabricação em grande escala. Comparado ao liofilizador de laboratório, a máquina liofilizada comercial pode alimentar e também descarregar produtos rapidamente. Assim como os clientes podem pré-congelar o item em avanço, economizando tempo de fabricação e despesas de produção. Máquina liofilizada comercial ocupa uma área bastante grande e também precisa de algumas outras oficinas de armazenamento de recursos, limpeza, descascamento, corte e embalagem.


O item liofilizado pode ser guardado por um longo tempo em temperatura normal sem ingredientes. A estrutura dos pinos liofilizados é porosa e crocante, além de reidratar rapidamente. A máquina liofilizada comercial é composta por sistema de refrigeração, sistema de vácuo, unidade de aquecimento e também sistema de controle. 


As peças principais são câmara de secagem, condensador de vapor, compressor, bomba, sistema de aquecimento elétrico e também refrigerador, e assim por diante. A máquina liofilizada comercial é utilizada para congelar a umidade em estado de gelo e depois sublimar a água do estado sólido para um estado aeriforme para se livrar da água, de modo a preservar os produtos liofilizados por mais tempo.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail