Fabricantes de máquinas de frutas liofilizadas, fornecedores, preço acessível para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:51:20

Máquina de frutas liofilizadas Quanto menor o estresse, menor será a temperatura de sublimação do gelo. A máquina de frutas liofilizadas também tem o recurso de aquecimento. Portanto, o calor certamente fará com que a sublimação ocorra mais rapidamente porque a sublimação do gelo requer a absorção de calor. Depois que a água nas frutas é quase completamente eliminada, as frutas são secas. 


A KEMOLO fornece máquina liofilizada de frutas de excelente qualidade com preço de baixo custo disponível para venda. De acordo com o princípio de liofilização, sabemos se a necessidade de congelar frutas secas, a máquina de frutas liofilizadas que precisamos deve ter a capacidade de congelamento rápido. Abaixo falamos sobre congelamento rápido, não simplesmente congelamento. 


Devido ao fato de que a temperatura de congelamento rápido é reduzida, ele pode congelar prontamente a umidade das frutas frescas em minúsculos cristais de gelo, de modo que fique longe da formação de cristais de gelo maiores que certamente prejudicarão a estrutura interna da fruta, levando para uma redução na alta qualidade do produto acabado. 


A máquina de frutas liofilizadas também pode aspirar a câmara. A máquina liofilizada de frutas usa tecnologia moderna de liofilização a vácuo para desidratar frutas frescas. O conceito da máquina liofilizada de frutas é congelar rapidamente a água da fruta em gelo e, depois disso, deixar o gelo sublimar diretamente em vapor e também se livrar.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail