Fabricantes de equipamentos liofilizados para alimentos, fornecedores, preço econômico para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:49:14

Equipamentos para liofilização de alimentos O equipamento para liofilização de alimentos traz aos capitalistas mais possibilidades de obter mais capital no mercado de processamento de alimentos, pois a técnica de secagem padrão certamente causaria a perda de nutrição nos alimentos, bem como alteração da forma, cor no produto alimentício desidratado. O equipamento liofilizado de alimentos adota técnicas sofisticadas de desidratação. 


Faz materiais hidratados congelados no status de nível de baixa temperatura, então sob o problema do vácuo, adota a abordagem de radiação térmica para aquecimento, para sublimar gelo em gás diretamente. O equipamento de liofilização de alimentos utilizou técnicas de aplicação consolidadas baseadas em crescimento multidisciplinar, consistindo em refrigeração, calor, vácuo, elétrica etc. produtos agrícolas (carne, aves, ovos, frutos do mar, vegetais, bem como frutas etc).


As diferentes capacidades dos equipamentos liofilizados para alimentos são personalizadas para cada cliente. O equipamento liofilizado de alimentos é usado para secar todos os tipos de produtos alimentícios, incluindo alimentos frescos crus ou alimentos preparados. Para desenvolver uma linha de fabricação de alimentos liofilizados, você precisa adquirir muitos tipos de equipamentos de manipulação de alimentos, bem como o equipamento liofilizado é o equipamento principal.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail