Fabricantes de equipamentos liofilizados a vácuo, fornecedores, preço mais barato para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:49:03

Equipamento liofilizado a vácuo KEMOLO é o principal fabricante de equipamento liofilizado a vácuo para alimentos, nutracêuticos e também itens biológicos. KEMOLO liofilizadores de marca foram exportados para vários países do mundo com preço barato e qualidade excelente. Todos os equipamentos liofilizados são com sistema de vácuo, devido ao fato de que o vácuo é utilizado para diminuir o estresse da câmara liofilizada. 


Para obter um equipamento liofilizado a vácuo ideal, a opção de vácuo também é necessária, porque o sistema exige que qualquer tipo de líquido entre no sistema de vácuo. O sistema de vácuo seco é a melhor alternativa para liofilização por congelamento. O equipamento liofilizado a vácuo assume a inovação de desidratação por liofilização. Faz produtos hidratados congelados no nível de baixa temperatura em pé, então sob o problema do vácuo, adota a técnica de calor radiante para aquecimento, para sublimar gelo em gás direto. 


O equipamento liofilizado a vácuo usou uma inovação de aplicação combinada baseada no crescimento multidisciplinar, incluindo refrigeração, aquecimento, vácuo, eletricidade, etc. itens (carne, aves, ovos, frutos do mar, vegetais e frutas etc). Várias capacidades de equipamentos liofilizados a vácuo são personalizadas.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail