Fabricantes de liofilizador comercial, fornecedores, preço acessível para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:35:17

Liofilizador comercial O liofilizador comercial protegerá os alimentos ao baixar subitamente a temperatura em uma câmara de vácuo para a lista abaixo de não e depois aumentá-la progressivamente. A água dos alimentos congela rapidamente e depois evapora gradualmente, o que ajuda a proteger melhor a textura, o sabor e os nutrientes dos alimentos. E cuidam para manter melhor os alimentos, são muito mais compactos e muito mais confiáveis em termos energéticos. 


O liofilizador comercial é usado para gerar produtos secos de alta qualidade. A capacidade desse tipo de liofilizador comercial é geralmente grande e eficaz. Para comprar liofilizador comercial, você definitivamente precisa descobrir o fabricante do liofilizador grande, não o liofilizador doméstico pequeno. Nossos liofilizadores comerciais são usados para uma variedade de aplicações, desde pequenas plantas de estudo de pesquisa piloto até grandes procedimentos industriais de multi-secadores comerciais.


Quando se trata do valor dietético de alimentos gerenciados, o liofilizador comercial irradia brilhante. Estima-se que um liofilizador comercial possa manter cerca de 97% do valor inicial de um alimento, o que implica que o alimento liofilizado pode ser simplesmente tão nutritivo quanto o alimento fresco.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail