Fabricantes de liofilizador de frutas, fornecedores, preço mais baixo para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:35:03

Liofilizador de frutas Alimentos liofilizados feitos por liofilizador de frutas podem ser conservados à temperatura ambiente, sem degeneração. Isso ocorre porque a liofilização e a embalagem removem tanto a água quanto o oxigênio - as duas principais causas do desgaste dos alimentos. O liofilizador de frutas certamente protegerá os alimentos ao baixar abruptamente a temperatura em uma câmara de vácuo para a lista abaixo de não e depois elevando-a gradualmente.


A água nos alimentos congelará rapidamente depois que evaporar lentamente, o que ajuda a proteger muito melhor a aparência, o sabor e os nutrientes dos alimentos. Os liofilizadores de frutas conseguem manter os alimentos muito melhor, são muito mais pequenos e muito mais confiáveis em termos de energia. As frutas liofilizadas são caracterizadas pela estabilidade e confiabilidade e muitas outras vantagens, como aparência fina, quantidade pequena, peso leve e fácil operação. 


O recipiente de liofilizador de frutas pode ser usado em liofilização de pêra, tâmara, jujuba, durião, morango, banana, abacaxi, jaca, rambutan, longan, manga, mangostão, mamão, névoa de lótus, pitaya, carambola, limão, mirtilo, waxberry, caqui, figo, maçã, kiwi, mangostão, grosvenor e assim por diante. As partes significativas do liofilizador de frutas é a câmara de vácuo. KEMOLO tem o melhor design de câmara de vácuo de liofilizador nas décadas anteriores com eficiência confiável e confiável. O liofilizador de frutas é usado principalmente na aplicação de secagem por liofilização de frutas para criar frutas secas de excelente qualidade para vender no mercado internacional com um custo muito melhor.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail