Fabricantes de liofilizadores vegetarianos, fornecedores, preço acessível para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:34:49

Liofilizador Veggie A liofilização remove a água sob temperaturas reduzidas, mantendo intactas as redes de umidade e as fibras alimentares. Quanto mais cedo você puder remover seus alimentos liofilizados acabados da máquina liofilizadora de vegetais, bem como obtê-los selados em sacos de mylar. O liofilizador de vegetais é usado para produzir lanches vegetais liofilizados ou pó de vegetais. 


E também os materiais de alimentos para cães de estimação vegetais também. Para produzir alimentos para animais de estimação de alta qualidade, o liofilizador de vegetais é necessário para processar a mistura de carne e vegetais. A liofilização por liofilizador vegetal tem como objetivo a eliminação de gelo ou outros solventes congelados de um produto através do procedimento de sublimação, bem como a remoção de moléculas de água ligadas com o processo de dessorção. 


O liofilizador de vegetais pode ser utilizado na liofilização de cenoura, quiabo, batata roxa, castanha, abóbora, inhame, pimenta, feijão ecológico, cebola, milho, batata roxa, batata doce e assim por diante. Os alimentos liofilizados feitos por liofilizador vegetal mantêm sua forma e aparência inicial, ao contrário dos alimentos secos, que reduzem e murcham devido ao manuseio em altas temperaturas.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail