Fabricantes de máquinas liofilizadoras a vácuo, fornecedores, preço acessível para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:10:14

Máquina liofilizadora a vácuo A máquina liofilizadora a vácuo usa alto controle automático com tempo e também nível de temperatura e também procedimento flexível. As máquinas liofilizadoras a vácuo certamente protegerão os alimentos ao baixar abruptamente a temperatura em uma câmara de vácuo para abaixo de zero e depois elevando-a progressivamente. A água nos alimentos congela rapidamente e depois evapora gradualmente, o que ajuda a manter melhor a estrutura, o sabor e os nutrientes dos alimentos. 


A máquina liofilizadora a vácuo está atualmente utilizando a tecnologia mais sofisticada. Assim como a máquina é para processamento de desidratação de congelamento de alimentos. Existem alguns fornecedores ou revendedores de pequenas máquinas liofilizadoras a vácuo no mundo, apenas alguns fabricantes para gerar tipos de laboratório de pesquisa. 


Para o tipo enorme, com preço barato à venda internacionalmente, KEMOLO é uma boa seleção. Faz produtos hidratados congelados no estado de temperatura reduzida, então sob o problema do vácuo, adota a abordagem de calor radiante para aquecimento, para sublimar gelo em gás diretamente. Depois que a umidade aparece, ele usa um condensador de gelo (armadilha fria) e um dispositivo de vácuo para secar o conteúdo da teia de água. A máquina liofilizadora a vácuo tem ampla aplicação, como para itens químicos, biológicos, produtos de saúde e bem-estar, ervas, produtos agrícolas (carne, bife, ovo, frutos do mar, legumes e frutas etc).

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail