Fabricantes de máquinas liofilizadoras industriais, fornecedores, preço de baixo custo para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:09:56

Máquina liofilizadora industrial As máquinas liofilizadoras comerciais brilham quando se trata do valor dietético de alimentos em conserva. Estima-se que um liofilizador possa preservar cerca de 97% do valor inicial de um alimento, o que significa que os alimentos liofilizados podem ser tão nutritivos quanto os alimentos frescos. 


Em conceito, a máquina liofilizadora industrial pode ser usada para quase todos os produtos não corrosivos de secagem, consistindo, porém, em alimentos, frutas, legumes, sopas, refeições, frutos do mar, carnes, ervas naturais, itens biológicos e assim por diante. Os produtos liofilizados criados pela máquina liofilizadora comercial são orgânicos e também saudáveis, alimentos liofilizados mantêm personalidades que podem comparar alimentos frescos (aparência original, sombra, vitaminas, sabores, proteínas saudáveis e assim por diante), da mesma forma, devido à remoção de água, congelamento itens secos como frutas têm um sabor muito mais delicioso do que frutas frescas. 


A máquina liofilizadora industrial funciona congelando o produto e, em seguida, minimizando a pressão ao redor para permitir que a água congelada no material sublima diretamente do estágio de gelo para o estágio de gás. A liofilização causa menos danos à substância do que outros métodos de desidratação que utilizam níveis de temperatura mais elevados.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail