Fabricantes de máquinas de liofilização de vegetais, fornecedores, preço econômico para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:01:41

Máquina de liofilização de vegetais Após a conclusão do processo de liofilização, infundir nitrogênio ou ar seco na câmara de secagem para liberar o vácuo e, em seguida, retirar o produto imediatamente em uma atmosfera de vedação com umidade familiar inferior a 50%, bem como temperatura nível de 22 ~ 25℃e muito menos poeira. 


No mesmo ambiente, escolha e embale o resultado de itens semi-acabados da máquina de liofilização de vegetais. É necessário realizar esses procedimentos em uma atmosfera relativamente seca, pois o produto liofilizado possui uma área de superfície substancial e também é realmente higroscópico. É extremamente importante carregar bem os vegetais liofilizados. Sacos de folha de alumínio leve são geralmente utilizados pela máquina de liofilização de vegetais. Os vegetais que são processados pela máquina de liofilização vegetal tem uma grande área. 


Vários dos componentes dos vegetais estão diretamente expostos ao ar. É especialmente fácil de ser exposto ao oxigênio no ar e absorver umidade, resultando na deterioração constante de vegetais liofilizados. A maioria dos vegetais liofilizados tem cores naturais, e também esses pigmentos naturais são convenientemente decompostos sob a luz. Ao longo da oxidação, bem como da destruição do pigmento, o nível de temperatura também é um aspecto essencial para afetar essas reações químicas.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail