Fabricantes de máquinas de liofilização de frutas, fornecedores, preço econômico para venda - KEMOLO

2022-06-08 10:01:55

Máquina de liofilização de frutas A máquina de liofilização de frutas também pode aspirar a câmara. Depois que a umidade das frutas é quase totalmente removida, as frutas são secas. De acordo com o princípio da animação suspensa, entendemos que é necessário congelar frutas completamente secas, a máquina de liofilização de frutas que precisamos ter a capacidade de congelamento rápido. Aqui falamos de congelamento rápido, não apenas congelamento. 


Devido ao fato de que o nível de temperatura de congelamento rápido é reduzido, ele pode congelar rapidamente a umidade em frutas frescas em pequenos cristais de gelo, para garantir que fique longe da formação de cristais de gelo maiores que danificarão a estrutura interna da fruta, causando uma diminuição na qualidade superior do item acabado. 


A máquina de liofilização de frutas aplica tecnologia de liofilização a vácuo para desidratar frutas frescas. O princípio da máquina de liofilização de frutas é congelar rapidamente a água da fruta em gelo e, em seguida, deixar o gelo sublimar diretamente em vapor e eliminar. Assim, os frescos são liofilizados por máquina de liofilização de frutas.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail