Fabricantes de sistemas de liofilização a vácuo, fornecedores, preço baixo para venda - KEMOLO

2022-06-08 09:59:44

Sistemas de liofilização a vácuo Durante o processo de desidratação a temperatura reduzida, as propriedades originais da substância podem ser mantidas de forma ideal. A quantidade e a forma são geralmente as mesmas após a máquina de liofilização a vácuo. Quando reidratado, a superfície de chamada com água é enorme, assim como pode retornar rapidamente à sua forma original. Como geralmente é seco sob vácuo, há muito pouco oxigênio, o que garante compostos convenientemente oxidados. Ele pode remover 95% ~ 99,5% da umidade nos produtos, e a vida útil do rack de itens liofilizados é longa. 


Em comparação com a secagem normal ao sol, desidratação a vapor, desidratação por pulverização, bem como secagem a vácuo, a máquina de liofilização a vácuo tem vantagens superiores em conformidade: 1. A máquina de liofilização a vácuo é feita a baixa temperatura, por isso não desnatura a proteína saudável. 2. Como resultado da secagem a baixa temperatura, a perda de partes instáveis, nutrientes desnaturados pelo calor e partes perfumadas no composto é muito pequena, então o equipamento de liofilização a vácuo é uma inovação para processar medicamentos de alta qualidade e alimentos. Não há grande diferença entre os sistemas de liofilização a vácuo e o liofilizador


O vácuo é um elemento essencial em um equipamento de liofilização. Para comprar uma máquina adequada para alimentos, você precisa escolher e obtê-la de produtores, não de vendedores comerciais por um preço acessível. O vácuo é uma parte necessária em uma máquina de liofilização. Os sistemas de liofilização a vácuo são feitos a baixa temperatura, para não desnaturar a proteína. Devido à secagem com nível de temperatura reduzido, a perda de partes voláteis, nutrientes desnaturados pelo calor e elementos perfumados no composto é muito pequena, portanto, os sistemas de liofilização a vácuo são uma tecnologia moderna para processar medicamentos de alta qualidade e também alimentos.

Obter uma cotação

Obter uma cotação. Você receberá uma resposta rápida, exceto fins de semana e feriados.

WhatsApp/Wechat/Mobile +8615380024001

sales@kemolo.com

09:00 - 17:00

Whatsapp
E-mail